Associação Recreativa Cultural Amorosa

Associação Recreativa e Cultural da Amorosa (A.R.C.A.): foi criada no sentido das pessoas conviverem e dinamizarem a actividade desportiva e cultural. Nas instalações desta Associação pratica-se diariamente malha, jogo este muito popular e atrai gente pelo seu convívio e que possui uma equipa que tem dado a conhecer o nome da Associação e da Amorosa. Durante os meses de verão, a Associação organiza festas de verão no seu recinto típico algarvio com capacidade de 400 pessoas. Tem cerca de 150 sócios, residentes e não residentes, que pagam uma quota irrisória de 4 Euros. Possui bar com preços baixos em relação ao sector.
A cerca de 2 anos a associação apostou numa nova modalidade desportiva que se encontra em grande desenvolvimento, e onde os elementos desportivos, natureza, e familiares se une e dão origem ao BTT, e assim criou a equipa de Btt,
Actualmente a equipa tem 50 praticante, que reúnem todos os domingos nas instalações da sede, por volta das 08H00, (horário verão), 09H00 (horário inverno), para a sua voltinha ,de fim de semana.
Quando possível também participa em eventos organizados por este Algarve e Alentejo, quem sabe se num futuro próximo em todo o país.




Postagens mais visitadas deste blog

2ª Maratona Guia FC

A minha bike Focus Fire Edge 2008