Passeio, voltinhas de fim -de- semana e nem só




Como o BTT é uma modalidade cara "para o meu bolso", e como a malta não pedala em dinheiro, não nós é possivel ir a todos os passeios, maratonas, raids, etc... orgnizados, por este País.

Motivo pelo qual todos os Domingos pelas 08H00, horario de verão, 09H00 horario de Inverno, nós juntamos um grupinho de malta porreira, na sede da A.R.C.A, situada na Amorosa- S.B. Messines, e vamos á descoberta dos belos trilhos existentes na Serra de Messines, e arredores.

Atenção quem quiser aparecer é muito benvindo.





Aqui fica o relato fotografico de mais um passeio:


Hoje dia 15-09-08, peguei na minha bike resolvi fazer algo diferente do que ir para a serra Messines ver as mesmas paisagens, os mesmos trilhos, as mesma ribeiras etc. , etc.
Então rumei a sul sai de Messines em direcção ao Barrocal passei pelas zonas das hortas segui para Tunes, seguidamente lezírias de Tunes em direcção aos Canais, Ferreiras, Branqueira, Balaia, aí após 28Km efectuei uma para um abastecimento, comi uma alta sandes de fiambre, e observei a excelente vista que o bar tem para a piscina do hotel.
Após devorar a sandes ganhei força para o terminar raid que me tinha proposto fazer, Cheguei a Albufeira, efectuei uma paragem par tirar umas fotos aquela praia espectacular, passei pelo centro segui em sentido poente onde se encontra a Marina de albufeira, paragem obrigatória para bater mais umas fotos.
Próximo destino Vale Parra, seguidamente, Pêra, desci para Alcantarrilha, uma vez em Alcantarrilha dirigi-me para Gare de Alcantarilha, Fonte Louzeiros, novamente passei pelas hortas em direcção a Messines, onde cheguei após 4h de passeio e paragens e 66km feitos.
Mais um raid;

Postagens mais visitadas deste blog

2ª Maratona Guia FC

A minha bike Focus Fire Edge 2008