Passeios ,Maratonas - Equipa A.R.C.A

Boas, hoje realizou-se a 4 ª Maratona de Messines, antes da partida havia uma grande incógnita, por parte dos participantes e da organização que tempo ira fazer, uma vez que esta região Algarvia foi fustigada, na noite finda com fortes aguaceiros, e rajadas de vento bastastes forte.
Mas após a partida as duvidas ficaram dissipadas, S. Pedro desta vez foi bondoso com os participantes e com a organização, bem mais com a organização, porque não deve ser nada fácil, levar um ano para organizar o evento e depois tudo a chuva levou.

Bem o que eu achei da Maratona:





[
Percurso 54Km

Bastante agradável de percorrer, com alguns trilhos muito rápidos onde devido a lama e poças de agua os participantes punha em pratica toda a sua perícia, e resistência das maquinas, vários km em estradões, onde se podia relaxar um pouco, e manter uma prosa com o companheiro do lado.
Percurso muito bem marcado, não ostente disso nos pontos mais nevrálgicos havia sempre um elemento do Staff a indicar o rumo correcto.

Abastecimentos


Pelo que me apercebi existia o suficiente, para a ocasião (aguas, bolos, fruta, umas barrinhas de chocolates muita boas por sinal), e mais uma ou outra coisa que não me apercebi, isto quando eu passei pelos ditos abastecimentos.


Postos de controlo

Bem colocados na minha humilde opinião, bastantes rápidos e eficientes.
Muitos fotógrafos ao longo do percurso, boas ideia a exposição das provas das fotos no final do almoço.



Almoço


No meu caso o tempo de espera não nada significativo.
Em relação ao almoço propriamente dito, arroz bifanas saladas e regadas ao gosto de cada um, (boa iniciativa banir as batatas fritas) um almoço o quanto baste para satisfazer qualquer um.
Muito interessante o sorteio realizado, Bicicleta Trek, também achei muito oportuno o verso do impresso para o sorteio, onde podias classificar a Maratona em vários ícones.
E no final quem pretende-se podia desfrutar das segway, ou relaxar os músculos numa bela massagem, ou apreciar o stand bike que existia no local.
Esta é minha opinião da Maratona de Messines.

Parabéns Ricardo, e restante Staff.


















Fotos Familia


RAID VIDIGUEIRA

No dia 24-08-2008,a malta da equipa A.R.C.A, foi participar na Maratona da Vidigueira

As restantes fotos desta magnifica aventura, por terras alentejanas, onde se conseguiu abranger o espirito familiar, desportivo, e de ferias.

















http://picasaweb.google.com/algarve08/TrilhosDeBacoVidigueira#


No dia 06-07-08 os A.R.C.A, foram participar no Passeio de Armação, sem duvida o melhor passeio guiado que eu já fui até a presente data.











http://picasaweb.google.pt/algarve08/ArmaOPera02?authkey=72tz92iA1EA#


Dia 18-05-08, mais uma deslocação para um Passeio BTT, o passeio escolhido foi o Benafim, fiz o percurso de 40Km, e levei um empeno que andei uma semana todo lixado.



http://picasaweb.google.pt/algarve08/PasseioBenafimFotoReportagem?authkey=EGjFWq-QHf4#

Postagens mais visitadas deste blog

2ª Maratona Guia FC

A minha bike Focus Fire Edge 2008