Barragem de Odelouca

Boas amigos,
A minha volta de hoje é o concluir do que não foi possível no meu 1º passeio de 2010 devido à muita chuva que caia.
Então hoje apontei baterias para a Barragem de Odelouca , sabia que teria que pisar muito alcatrão, uma vez que as ribeiras vão com um caudal bastante razoável e pode ser perigoso atravessar, e molhar -me com o frio que se já sentir gelava logo, 8 º quando sai de casa as 10h00.
Então assim fui em direcção a Silves pela E.N 124, em Silves rumei pela estrada que serve de acesso à Sapeira, uns km mais á frente lá estava a tão desejada terra batida, e logo para abrir o apetite uma brutal subida.
Um pouco mais á frente lá estava a nova ponte sobre a Ribeira de Odelouca, estava quase, era só subir mais 3 km, não foi nada fácil devido ao forte vento que se fazia sentir, e finalmente com 33 km já feitos lá estava o objectivo Barragem .
Realmente fiquei impressionado com o volume de agua já existente.
Era hora da bucha, não se podia parar muito porque a brisa forte que soprava de Monchique era gélida.
Agora era fazer o percurso inverso.
Dados estatísticos 70 km
3:30 m
media 19


Subida acumulada 1092 Meter
Descida acumulada 1092 Meter


Carregue sobre veja todas as imagens




Estatistica:

Postagens mais visitadas deste blog

2ª Maratona Guia FC