Pedalar com amigos

Relato de 24-01-10.

Quase 6 meses depois lá consegui conciliar o horário e fui pedalar com o amigo João, as 09h00, lá estava eu à porta da sua residência, uns minutos depois compareceram ainda Aguinaldo, Pedro Jóia, João, Joaquim Gomes, Vítor Gesso, Amigo Pedro Jóia, saímos em direcção as Serras existentes a norte de Messines, onde predomina as serras os estradões, e muita lama das chuvas que teimam em cair muito frequentemente.
Foi uma volta marcada por varia avarias mecânicas, infelizmente desta vez calhou-me a mim, os manípulos de mudanças novos estão com problemas, desviador frente partido do amigo do Pedro Jóia, furo do Vítor do Gesso, queda e mesmo feia do Vítor, enfim foram 50km de grande aventura.
Mas o pior foi que me ressenti da minha ultima queda…após consulta medica, 15 dias sem montar a menina..

Postagens mais visitadas deste blog

2ª Maratona Guia FC